Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Hotel Fabris

hotel,reservas

O Hotel Fabris é um dos mais tradicionais hotéis da maravilhosa cidade de Nova Friburgo. Próximo à tudo, localizado Avenida Alberto Braune, 148, principal avenida da cidade. O Hotel Fabris possui toda infra-estrutura para o seu conforto e comodidade. No total são 47 acomodações, todas preparadas pensando no conforto de cada hóspede, esteja este à trabalho ou a lazer. Dispomos de acomodações que suportam até 04 pessoas, sendo em camas separadas ou de casal. Contamos com 06 andares com 08 apartamentos cada, além do andar onde situam-se a nosso Salão de Eventos e o Salão de Café da Manhã. O atendimento da Equipe Fabris é ímpar, contando com a simpatia, cortesia e prestatividade dos colaboradores, pensando sempre no melhor para os nossos hóspedes e amigos. O Café da Manhã Colonial é servido com variedades de pães, bolos, frutas, sucos, frios, entre outras. Estando em nosso hotel não deixe de degustar cervejas artesanais e comidas alemãs em nosso "HF Brew Pub & Whiskeria". Oferecemos Room Service, Serviços de Telefonia e Lavanderia. A tradição, o conforto e a comodidade lhe aguardam para uma excelente estadia no Hotel Fabris, em Nova Friburgo!

email: contato@hotelfabris.com.br

WhatsApp: (22) 99791-1198

site: https://hotelfabris.com.br/

facebook: https://www.facebook.com/HotelFabris

Instagram: https://www.instagram.com/hotelfabris

Endereço: (22) 2525-9650