Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Parador Lumiar

Pousada,Hotel,Restaurante

Um refúgio a 160 quilômetros do Rio de Janeiro
O Parador Lumiar está localizado a 160 Km da cidade do Rio de Janeiro, em um dos mais belos vales da região serrana do estado e inserido na APA de Macaé de Cima.. São cerca de 440 mil m² de área em plena Mata Atlântica, a 850 metros de altitude e a apenas cinco quilômetros de Lumiar, distrito do município de Nova Friburgo.

Completam o visual riachos de águas cristalinas e vasta estrutura de lazer, como piscina de água natural, cachoeiras, saunas seca e a vapor, orquidário, cavalgadas, trilhas ecológicas, horta orgânica e massagens relaxantes e terapêuticas. O hotel conta ainda com uma área própria para a realização de churrasco, ao lado do campo de futebol e de frente para o rio.

O Parador Lumiar é o único hotel da serra de Friburgo participante desde 2012 da seletíssima Associação de Hotéis Roteiros de Charme. Nosso símbolo, um lampião, diz muito sobre a maneira como recebemos os hóspedes. Da mesma forma que o lampião protege a chama do vento e a mantém acesa, cercamos os visitantes de cuidados para que se sintam acolhidos durante toda a estadia.

email: contato@paradorlumiar.com

telefone: 22 2542-4777

WhatsApp: 22 9 9279-8282

facebook: https://www.facebook.com/ParadorLumiar

Instagram: https://www.instagram.com/paradorlumiar/

Endereço: Estrada do Amargoso, Boa Esperança - 5º Distrito , Lumiar Nova Friburgo/RJ