Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Abertas inscrições em quatro modalidades para novos alunos no CIE de Petrópolis

7 de outubro 2021

A prefeitura, através da secretaria de Esportes, Promoção da Saúde, Juventude, Idoso e Lazer (SEPJIL), abriu inscrições na última quarta-feira (06/10) para novos alunos em quatro modalidades no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Petrópolis, no Caxambu. Serão formadas turmas de até 20 jovens, divididos por gênero, entre 14 e 17 anos, no vôlei, basquete, handebol e futsal - apenas o feminino, já que no masculino o bairro é atendido pelo projeto Transformando Vidas Pelo Esporte, da Liga Petropolitana de Desportos (LDP). Os interessados podem se cadastrar através do telefone 2233-1218.

As aulas acontecem no período da tarde, sendo que o vôlei será às segundas e quartas, assim como o basquete. O handebol será realizado às quartas e sextas no feminino e as sextas no masculino. O futsal acontece às terças e quintas-feiras. Assim que as turmas estiverem formadas, as atividades terão início, como explica o governo interino.

Além dessas turmas, no CIE acontecem as aulas do Agita Petrópolis, com ginástica, dança e alongamento para adultos, o Transformando Vidas Pelo Esporte, organizado pela LPD, e a comunidade conta também com um horário para o futsal adulto masculino, atendendo a um desejo antigo dos moradores do Caxambu.