Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Casa do Trabalhador promove atendimento da Fundação Leão XIII

15 de setembro 2021

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, promoveu nesta quarta-feira, 15/09, e também promoverá no dia 29/9, atendimento da Fundação Leão XIII na Casa do Trabalhador de Teresópolis.

A instituição oferecerá diversos serviços gratuitos, sempre das 13h30 às 17h, como isenção de taxa para 2ª via da carteira de identidade, certidão de nascimento e de óbito e certidão de cadastro do benefício do Vale Social do Estado.

Os atendimentos são gratuitos, devendo o interessado levar a certidão de nascimento e não possuir renda superior a 1 salário mínimo.

Durante todo o mês, haverá agenda repleta de ações em parceria com o Instituto Beneficente Batista Monte Hermom, Fundação Leão XIII e secretarias municipais de Cultura, de Turismo e dos Direitos da Mulher.

As inscrições são feitas no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea) e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Junior, 100, bairro São Pedro).

A agenda completa pode ser conferida no Portal do Trabalhador: https://teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador/