Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Cine Humberto Mauro recebeu Mostra Cine Sesc

15 de novembro 2022

Depois de passar por revitalização, o Cine Humberto Mauro, no Centro de Cultura Raul de Leoni, foi reaberto pela Prefeitura em outubro. O espaço ficou fechado por mais de quatro anos e agora retorna ao público com uma programação especial: a mostra Cine Sesc “Pra pensar o Brasil”. A iniciativa é uma parceria inédita entre a Prefeitura e o Sesc Rio e Quitandinha.

As exibições, gratuitas, começaram na última quinta-feira (10), com o filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dorneles. Na sexta-feira, foi exibido “A vida invisível”, de Karim Aïnouz. E no sábado teve uma “Sessão Curtas”.

A mostra “Pra pensar o Brasil” é recorte de obras da cinematografia brasileira contemporânea para apresentar um país de dimensões continentais, refletindo a pluralidade e a diversidade de vivências e características do nosso vasto território.
que começou com seu bisavô.