Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Com o apoio da prefeitura, unidade móvel da Enel realiza atendimentos no Madame Machado

15 de setembro 2021

O governo municipal participou na última terça-feira (14), da operação Energia Legal, promovida pela concessionária de energia Enel Distribuição Rio, com os moradores da comunidade do Madame Machado, em Itaipava. Com o apoio das equipes da Coordenadoria Especial de Articulação Institucional e da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), a prefeitura prestou esclarecimento sobre serviços públicos e deu suporte para o atendimento de cerca de 50 pessoas. Com estrutura montada na quadra esportiva da localidade, os moradores conseguiram agilizar a emissão de segunda via de conta, solicitação de troca de titularidade, parcelamento de dívidas e troca de lâmpada. Nesta quarta-feira (15), o mesmo trabalho foi realizado no Vila Rica.

A operação Energia Legal tem como objetivo melhorar a qualidade do serviço nas comunidades. Além de facilitar o acesso aos serviços, a ação promove avaliação de segurança das instalações elétricas das localidades, a partir da identificação de ligações irregulares, que podem oferecer risco para as moradias e principalmente, para a população. Os moradores que tiverem dúvidas sobre o consumo de energia das residências, podem ainda pedir avaliação da instalação do serviço, o que pode facilitar o pedido de readequação do sistema elétrico.

O outro lado da ação, de conscientização e de serviços, conta com o apoio da prefeitura, através do Departamento de Iluminação Pública da SSOP, como explica a coordenadora do Gabinete da Cidadania – ligado a coordenadoria Especial de Articulação Institucional.