Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Comdim e Economia Popular Solidária criam projeto Nossa Loja para arrecadação e doação de roupas

11 de setembro 2021

O projeto Nossa Loja, criado através de uma parceria entre os Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher – Comdim e Economia Popular Solidária, será lançado neste fim de semana, na Feira da Ecosol, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), no Centro. O objetivo é arrecadar e doar roupas e acessórios para pessoas carentes.

Uma barraca será disponibilizada para receber as doações das peças que serão oferecidas gratuitamente para quem não têm condições de comprar. O Projeto Nossa Loja, está sendo criado nesse momento ímpar de nossas vidas para ajudar os diversos desafios encontrados na rua: fome, frio, violência, falta de oportunidade, desemprego, entre outros.

Para humanizar ainda mais o processo de doação, o projeto permite a escolha da roupa doada. Para muitos, esta será a primeira experiência de escolher, de verdade, a roupa que irá usar.