Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Defesa Civil participa do Nosso Bairro com oficinas de pluviômetros, cadastramento e orientação

23 de janeiro 2023

A Defesa Civil também está participando do programa Nosso Bairro, que está levando uma série de ações integradas da Prefeitura à região do Independência. Oficinas de pluviômetros, cadastramento de voluntários na Rede Salvar e de moradores no sistema de alertas por SMS são algumas das ações desenvolvidas.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil também está atendendo aos moradores de regiões como Alto Independência, Independência, Taquara, Bairro Mauá, Quarteirão Italiano e Cremerie sobre abertura e retirada de Registros de Ocorrências, além de estar alinhada com o Posto da Saúde da Família e os Agentes Comunitários de Saúde, que acabam sendo multiplicadores das noções de Defesa Civil.

Também está sendo realizado o cadastramento de voluntários para a Rede Salvar, para atuação em situação de desastres; além do cadastramento para recebimento de alertas e informes da Defesa Civil por SMS através do número 40199.