Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Festival Paralímpico acontece no sábado com 220 crianças e adolescentes inscritos

16 de maio 2023

Mais de 200 crianças e adolescentes da rede municipal vão participar no sábado (20) da terceira edição do Festival Paralímpico Loterias Caixa 2023. O evento realizado pela Caixa Econômica Federal e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), com apoio da Prefeitura acontece na sede do 32ª Batalhão de Infantaria Leve – Batalhão Dom Pedro II.

Neste ano, segundo o Comitê Paralímpico, o evento vai ocorrer em duas etapas. A primeira agora em maio e a segunda, no dia 23 de setembro. Todas as 27 unidades federativas do Brasil - 26 estados e o Distrito Federal - receberão o Festival em 2023.

As crianças e adolescentes vão participar de quatro modalidades esportivas: vôlei sentado, bocha, atletismo e taekwondo. O Festival também vai contar com atividades para os pais com o projeto Tecendo Vivências do Núcleo de Psicologia Escolar da Secretaria de Educação; dança e alongamento com a equipe da Secretaria de Esportes; uma tenda para aferimento de pressão e glicose da Secretaria de Saúde, além de outras atividades.