Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Frejat e Roberta Sá serão destaques da 20ª edição do Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo

6 de julho 2022

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno já tem a participação confirmada de alguns artistas.

Em Nova Friburgo, quem abrirá a 20ª edição do evento é a cantora Roberta Sá. A artista se apresentará no Country Clube no dia 15 de julho, sexta-feira, às 21h, com entrada gratuita.

Além de Roberta, também estão confirmados: Frejat, no sábado, dia 16; Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), domingo, dia 17; além de Luisa Lacerda Trio, já no fim do mês, no dia 28. Todas as apresentações acontecerão no mesmo local.

Nesta edição, que acontece de 15 a 31 de julho, o evento se espalhará por 12 municípios do estado. Tradicionalmente já realizado em Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, na Região Serrana. Desta vez, o evento terá programação também em Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado.

Em Petrópolis, por exemplo, já foi divulgada também a apresentação do cantor Lulu Santos, que abrirá os shows no Sesc Quitandinha. Outro nome confirmado na cidade imperial é o da cantora Iza, que fecha o evento no dia 31 de julho, às 19h, no Parque de Itaipava.

A grade completa com todos os artistas que se apresentarão durante esta edição do festival será divulgada em breve pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-RJ).