Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Gestão municipal participa da 1ª AgroVet do Unifeso

27 de janeiro 2022

Representando a gestão municipal de Teresópolis, os secretários de Meio Ambiente, Flavio Castro, e de Agricultura e Desenvolvimento Rural, José Carlos da Estufa, e o subsecretário da pasta, Fernando Mendes, participaram da 1ª AgroVet do Unifeso – Centro Universitário Serra dos Órgãos, no último sábado (22). O encontro reuniu, no campus Vale do Paraíso, produtores rurais, representantes de empresas do ramo e universidades. Na ocasião, o Unifeso lançou o curso de graduação de Agronomia.

A 1ª AgroVet contou com exposição de produtos e tecnologia em Agricultura e Pecuária, divulgando a produção regional e promovendo debates e workshops com especialistas. Pontuando que o evento seguiu o protocolo de medidas de prevenção ao contágio do coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, além da apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19.