Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Grupo de empresárias promoveu ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher na APPO, em Petrópolis

13 de março 2021

Com o objetivo de elevar a autoestima e auxiliar no empoderamento de mulheres que estão na luta contra o câncer, um grupo de empresárias de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, se juntou para promover uma ação pelo Dia Internacional da Mulher na Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO).

As atividades ocorreram na última segunda (8) e terça-feira (9) respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Entre as atividades que foram oferecidas estão: ações de maquiagem e para fazer os cabelos das pacientes, ensaio fotográfico, workshop sobre arranjos florais com a paisagista Renata Ferro e consultoria de imagem e estilo com a consultora Yvi Marques.

A ação deu início a uma série de atividades pensadas pelo grupo de empresárias que também pretendeu mostrar para as mulheres o quanto elas podem e devem ser protagonistas de suas vidas.

Também participaram do grupo as empresárias Vera e Bárbara Caputo, Renata Bernardes de Souza, Adriana Kurike e Daniely Scherer.

A APPO é uma instituição sem fins lucrativos que presta assistência a pacientes com câncer em Petrópolis desde 1992. A Associação auxilia por meio de doação de alimentos, vestuário, medicação de suporte, bolsa de higiene e limpeza, empréstimos de perucas, cadeiras de rodas, colchões de água, próteses, além de atendimento jurídico, psicológico e social.