Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Guapimirim tem pré-inscrições abertas para creches municipais

24 de novembro 2022

Estão abertas as pré-inscrições para creches municipais de Guapimirim para o ano letivo de 2023. O início foi na última segunda-feira (21) e o prazo vai até o próximo dia 30 deste mês, segundo a Secretaria Municipal de Educação.

A pré-inscrição deverá ser feita diretamente numa única creche, a mais próxima da residência. Durante o cadastro, a mãe, pai ou responsável legal poderá indicar mais duas opções, caso não haja vaga na primeira opção. Lá, eles serão informados sobre qual documentação apresentar posteriormente e o prazo para isso.

Também até o fim deste mês, os pais cujos filhos já estão matriculados em creches deverão confirmar a matrícula para o ano letivo de 2023.

A rede municipal de ensino poderá ter duas novas creches ano que vem, uma na Escola Municipal Professora Acácia Leitão Portella, em Parada Modelo, onde funciona o Ciep, outra que está em construção desde 2014 no Iconha, de acordo com o secretário municipal de Educação, Ricardo Almeida, nas redes sociais.