Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Guapimirim terá curso gratuito de culinária

19 de setembro 2022

O município de Guapimirim terá um curso de culinária. As oficinas serão realizadas Escola Móvel de Gastronomia do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio de Janeiro (Senac RJ). As inscrições deverão ser feitas a partir das 10h da próxima quinta-feira (22), presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação de Guapimirim.

Ao todo, serão oferecidas 250 vagas. As inscrições serão feitas por ordem de chegada. As aulas estão previstas para começar no próximo dia 28 de setembro, de terça a sexta-feira em dois turnos, sendo o primeiro das 8h às 12h e o segundo, das 13h às 17h.

A capacitação é voltada para pessoas a partir dos 16 anos com o Ensino Fundamental I completo, ou seja, as séries iniciais dessa modalidade de ensino.

Para se candidatar, é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos:

* Carteira de identidade.
* CPF.
* Comprovante de residência (ex.: conta de luz, água, telefone / internet ou gás).
* Comprovante de escolaridade (histórico ou certificado escolar, declaração de escolaridade original dentro da validade).

Na ausência de um documento de escolaridade, o candidato poderá fazer uma autodeclaração, informando que sabe ler, escrever e realizar as quatro operações matemáticas (adição, subtração, multiplicação e divisão).