Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Guapimirim terá curso gratuito de primeiros socorros em junho

8 de junho 2023

O Núcleo de Educação em Urgência (NEU) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, vai oferecer um curso gratuito de primeiros socorros. Serão duas turmas e em dois sábados, uma para o dia 10 de junho próximo, outra para o dia 17 do mesmo mês.

Ao todo, são 60 vagas, sendo 30 para cada uma das turmas, de acordo com o órgão, que é vinculado à Secretaria Municipal de Saúde de Guapimirim.

O curso de Suporte Básico de Vida (BLV, na sigla em inglês) terá carga horária de 8 horas, com cada aula começando às 8h e terminando às 17h. Os participantes terão direito ao intervalo de uma hora para almoço.

O referido curso é uma boa oportunidade para aqueles que precisam incrementar o currículo e/ou se aperfeiçoar. Em certas instituições particulares, pode custar cerca de R$ 500.

As inscrições deverão ser feitas num formulário online disponibilizado pelo Samu. O resultado dos candidatos selecionados será divulgado no dia de véspera de cada aula nas redes sociais do Samu de Guapimirim.