Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Guapimirim terá espetáculo de rua

15 de novembro 2022

Guapimirim terá o espetáculo de rua ‘Charme’ a partir das 17h do próximo dia 19 de novembro. A atividade ocorrerá na Praça Paulo Terra, no Centro, é gratuita e será promovida pela Cia. do Solo, com sede no Rio de Janeiro.

‘Charme’ aborda de forma descontraída questões do universo feminino como respeito ao próximo, tolerância e viver em sociedade. A interpretação fica por conta da atriz e palhaça Martha Paiva.

O referido enredo teatral tem 8 anos e será apresentado em Mangaratiba, na Costa Verde. O projeto já passou pelos bairros cariocas da Tijuca e do Grajaú, além dos municípios de Magé, na Baixada Fluminense, e Resende, no Sul Fluminense.

Essa série de espetáculos é gratuita e conta com o apoio institucional da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. A Cia. do Solo foi uma das vencedoras do edital Retomada Cultural RJ2, que prevê a realização de atividades culturais e de entretenimento em território fluminense.

A título de curiosidade, o mesmo grupo teatral também estará em Guapimirim no dia seguinte (20), das 9h às 13h, para promover uma contação de histórias na Praça Agnaldo Pereira, no bairro Parada Modelo. Ambas as atividades são gratuitas e abertas ao público.