Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Ilumina Petrópolis: Prefeitura e empresa lançam 0800 para atendimento de pedidos de manutenção

12 de outubro 2021

O Ilumina Petrópolis, programa do governo municipal que recuperou 4.005 pontos do parque de iluminação da cidade em 28 dias - ou seja, uma média de 143 pontos por dia - contará agora com um novo canal de comunicação para facilitar o acesso da população ao serviço prestado pela nova empresa vencedora da licitação, a Vasconcelos e Santos LTDA. Já está disponível o serviço de atendimento por telefone gratuito. O número é o 0800 545 0604. Além do telefone, os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo do Ilumina Petrópolis e também pela internet.

O parque de iluminação da cidade conta com mais de 40 mil pontos e para facilitar a manutenção, além do trabalho de identificação e vistoria dos equipamentos, já está disponível desde o fim de setembro o aplicativo Ilumina Petrópolis. O serviço oferecido pela Vasconcelos e Santos LTDA, serve para facilitar os pedidos de reparos.

Outro canal de comunicação já disponível à população é o link para pedir reparo disponível no site da prefeitura de Petrópolis.