Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Já é possível dar entrada no seguro desemprego na Casa do Trabalhador

18 de julho 2021

Quem precisa dar entrada no seguro desemprego já pode requisitar o serviço na Casa do Trabalhador, que funciona no espaço que abrigava o antigo posto do Detran, no Terminal Centro. Para dar encaminhamento a pessoa deve levar identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Rescisão de Contrato, Requerimento do Seguro Desemprego e o Extrato de Saque do FGTS. A liberação dessa ferramenta foi possível em uma parceria com o governo federal, por meio da Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia.

Para os moradores de Itaipava e locais próximos, o seguro desemprego pode ser solicitado no posto do Detra que funciona no Centro de Cidadania Desembargador Jorge Loretti. O secretário de Desenvolvimento Econômico lembra que o braço do Detra em Itaipava também vai realizar o encaminhamento para o acesso do benefício.

A Casa do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações podem ser consultadas pelo telefone 2246-8942.