Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Mais Médicos: inscrições vão de 26 a 31 de maio

23 de maio 2023

Médicos em todo o Brasil poderão se inscrever para o programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde, entre os próximos dias 26 e 31 de maio. O edital de chamamento, de número 5, para a categoria foi publicado no Diário Oficial da União na última segunda-feira (22).

Ao todo, são 5.970 vagas para 1.994 municípios brasileiros. Haverá contratação também para Guapimirim, por meio do referido programa federal.

O edital prevê, na seguinte ordem, a contratação dos profissionais, com prioridade nos graduados em território brasileiro:

* Perfil 1: médicos formados em instituições de ensino superior brasileiras ou com diploma revalidado no país, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

* Perfil 2: médicos brasileiros com habilitação para o exercício da medicina no exterior.

* Perfil 3: médicos estrangeiros com habilitação para o exercício da medicina no exterior.

Para critérios de classificação e/ou desempate na disputa das vagas, serão levados em consideração critérios, sendo alguns deles: residência médica, com direito a 50 pontos; cursos de capacitação profissional do Sistema UNA-SUS com carga horária acima de 40 horas, 20 pontos; experiência mínima de três anos em edição anterior do programa Mais Médicos, mais 20 pontos.

Para ver o edital de chamamento de médicos, clique aqui.