Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Mutirão Terê Zera Fila realiza 400 atendimentos entre exames e consultas em uma semana

15 de novembro 2022

O “Mutirão Terê Zera Fila da Saúde” da Prefeitura de Teresópolis já realizou cerca de 400 atendimentos entre consultas e exames em todo o município desde lançado pelo Prefeito Vinicius Claussen, no fim de outubro. O objetivo do mutirão é colocar em dia a fila de espera da saúde que chegou a 25 mil pacientes que aguardam por consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

O mutirão já está atendendo pacientes de ginecologia, endocrinologia, gastroenterologia, cirurgia geral e proctologia nas unidades municipais de atenção básica. Também houve atendimentos no Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano (HCTCO) com procedimentos de ecocardiograma e doppler.

Atendimentos de algumas especialidades e procedimentos aguardam finalização do processo de contratação, via chamamento público, para serem iniciados. O agendamento para o atendimento é feito por telefone com antecedência de até 48 horas.

O “Mutirão Terê Zera Fila” conta com investimento de R$5 milhões e planeja acabar com toda a fila de espera até o começo de 2023. Esta fila está parada desde o começo da pandemia de COVID-19, quando os esforços da Secretaria Municipal de Saúde se concentraram no combate ao vírus.