Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Natal Imperial: empresa vencedora da licitação inicia instalação da iluminação

24 de novembro 2021

A cidade começou a ganhar nesta semana a cara do Natal Imperial. A empresa vencedora do processo licitatório e responsável pela instalação da iluminação da festa, que começa no dia dois de dezembro, deu início à instalação do equipamento. Na noite de segunda-feira (22), técnicos da Vasconcelos e Santos LTDA colocaram as luzes em árvores e luminárias na Praça Dom Pedro II. O trabalho continua ao longo dessa semana.

O Natal Imperial 2021 e o Natal Sesc 2021 terão programação até nove de janeiro. Todas as atrações são gratuitas. No dia dois de dezembro acontece o primeiro grande evento do calendário oficial do município, com programação presencial, desde março de 2020, quando começou a pandemia.

Em evento no Sesc Quitandinha, na manhã de segunda-feira, o governo interino, anunciou a programação completa do Natal Imperial ao lado do secretário estadual de Turismo, do secretário especial de Relações Intermunicipais do Estado, da diretora presidente da Dellarte, Myrian Dauelsberg, do CEO da Dellarte, Steffen Dauelsberg, e do representantes da CLARO, patrocinadora oficial do evento, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Rio. No evento também esteve presente o diretor de marketing da Fecomércio RJ, que apresentou, junto das autoridades municipais e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio), a programação na cidade.

O Natal Imperial terá programação 100% custeada pelo patrocinador, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Rio. Além disso, a Fecomércio, por meio do Sesc, também se juntou ao governo municipal, garantindo programação no Parque Municipal, em Itaipava. O Sesc-RJ também vai garantir iluminação e decoração natalina em oito pontos da cidade, incluindo o Sesc Quitandinha, os pórticos do Quitandinha e do Bingen, o Senac Petrópolis, a Praça Dom Pedro, o CEFET e as ruas Teresa e 16 de Março.