Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Nova Friburgo e Teresópolis oferecem boas oportunidades de emprego nesta semana

31 de janeiro 2023

Os moradores da Região Serrana do Rio que estão em busca de trabalho devem ficar atentos às vagas de emprego disponíveis esta semana em Nova Friburgo e Teresópolis.

No total, as duas cidades oferecem juntas 293 oportunidades.

De acordo com o Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Teresópolis, há vagas para profissionais com ou sem experiência e também com deficiência.

São oferecidas 120 oportunidades que vão de carpinteiro a técnico de TI na cidade.

Para participar dos processos de seleção e também conseguir mais informações a respeito das vagas, os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador.

Já em Nova Friburgo, são 173 vagas oferecidas esta semana. O maior número das oportunidades é para líder de vendas, cozinheira e açougueiro.

Para ter acesso a todas elas, o candidato deve acessar a Casa do Trabalhador.

Quem quiser, ainda pode ir presencialmente até o balcão de emprego das prefeituras.

Em Teresópolis, o Portal do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dois locais.

Um deles fica na sede da prefeitura, na av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea, e outro na rua Luís Noguet Júnior, 100, no bairro São Pedro.

Em Friburgo, a Casa do Trabalhador fica localizada na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.