Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Petrópolis participa do Fórum Regional do Turismo Fluminense da Costa Verde

24 de novembro 2021

Petrópolis foi representada pela Prefeitura, por meio da TurisPetro e pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau na terceira edição do Fórum Regional do Turismo Fluminense - Edição Verde, que foi realizado nesta terça-feira (23), no Hotel SPA Serenar, em Angra dos Reis. O evento, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo e pela TurisRio, contou com a presença de inúmeras autoridades estaduais, além de representantes da iniciativa privada, e tem por objetivo fomentar o mercado de viagens no Rio de Janeiro nesse processo de retomada dos eventos no estado.

Para o secretário de Turismo de Petrópolis, faz parte da estratégia do governo do Estado a interiorização da atividade turística, incluindo todas as regiões no processo de investimento, comercialização e promoção do turismo do Estado do Rio de Janeiro para o Brasil inteiro.

Este é o terceiro evento a acontecer e faz parte do Programa “TurismoRJ+Perto” que busca a união de esforços para o desenvolvimento do turismo na retomada das atividades, alinhadas ao avanço da vacinação. Os fóruns acontecerão em todas as regiões turísticas do Estado e Petrópolis está no radar do governo estadual para sediar a edição Serra Verde Imperial do Fórum Regional nos próximos meses.