Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Petrópolis recebe provas de mountain bike: Desafio de Gigantes Internacional

23 de janeiro 2023

Petrópolis vai receber as provas de mountain bike Desafio dos Gigantes Internacional 2023. A competição, que tem apoio da Prefeitura e organização do petropolitano Henrique Avancini, maior nome do ciclismo nacional, e a Avelar Sports, acontece no Villa Itaipava Resort & Conventions, em Itaipava, nos dias 10, 11 e 12 de março.

Serão três provas válidas pelo ranking mundial, além de uma maratona amadora de 40 e 20 km. O Desafio de Gigantes Internacional distribui 105 pontos, que podem ser fundamentais para a classificação da modalidade para os Jogos de Paris 2024.

Os atletas terão duas provas de XCO - Cross Country Olímpico sendo uma Classe 2 e outra Classe 1, e mais um XCC - Short Track da Classe 3. O Desafio de Gigantes também ajudará os países na obtenção de vagas para o Sul-Americano de MTB, que será realizado no fim do ano.

São esperados atletas de mais de 10 países e 1200 participantes. A expectativa é realizar a maior corrida de Mountain Bike da história do estado do Rio de Janeiro.

O Desafio de Gigantes tem o objetivo de fazer do Brasil o país referência para os grandes times do mundo fazerem sua base e pré-temporada. No Villa Itaipava Resort & Conventions, Henrique Avancini está construindo uma pista que será aberta ao público em geral.

Os regulamentos de cada etapa já estão disponíveis no site oficial do evento http://gigantesmtb.com.br/ , bem como o link para as inscrições.