Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Prazo para inscrições de propostas artísticas para a Bauernfest termina dia 19

16 de maio 2023

O prazo para as inscrições de propostas artísticas para a maior festa da cidade – a Bauernfest – Festa do Colono Alemão termina no dia 19. Os cadastros devem ser feitos pelo link. A iniciativa é da Prefeitura, por meio do Instituto Municipal de Cultura (IMC).

Poderão ser enviadas propostas de todos os segmentos artísticos (música, teatro, dança, audiovisual, entre outros) em diferentes formatos (shows, oficinas, exposições, infantil e outros). Os dias e horários das apresentações serão confirmados, em acordo com os proponentes, após a seleção.

As propostas enviadas serão analisadas e selecionadas por uma Comissão Técnica formada por servidores do Instituto Municipal de Cultura seguindo os seguintes critérios: alinhamento da proposta com a temática da festa; viabilidade da proposta e relevância e qualidade técnica da proposta. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: imcpetropolis@gmail.com.

A 34ª Bauernfest vai do dia 23 de junho a nove de julho com uma vasta programação cultural, além de muita gastronomia e valorização da cultura germânica.