Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Prazo para quitar com desconto o IPTU 2022 em Guapimirim é prorrogado

27 de janeiro 2022

O prazo para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022 com 15% de desconto em Guapimirim, foi prorrogado para até o próximo dia 28 de janeiro, segundo a Secretaria Municipal de Fazenda. Antes, a data limite era até o dia 15 deste mês.

Para ter direito a esse percentual de desconto, o pagamento deverá ser feito em cota única. Após o dia 28 de janeiro, o pagamento em cota única terá percentuais menores de desconto, como 10% ou 5%, a depender da data. Quem não puder pagar à vista poderá parcelar o imposto, no entanto sem o devido desconto.

O carnê poderá ser emitido no site da Prefeitura de Guapimirim www.guapimirim.rj.gov.br . No portal há um menu chamado “IPTU Online”. O contribuinte deverá informar o CPF ou CNPJ do titular do imóvel e a inscrição do IPTU.

O proprietário que não tiver acesso à internet para emitir a guia de IPTU poderá comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Dedo de Deus nº 1.161, bairro Cantagalo, na sede atual da prefeitura.

O documento também poderá ser emitido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Maria Mercedes Rosa de Carvalho, às terças e quintas-feiras, das 9h às 16h, na Rua Antônio Raposo Tavares nº 19, no Vale das Pedrinhas.