Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Prefeitura de Teresópolis abre processo seletivo para contratação de profissionais do SAMU

15 de setembro 2021

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com o apoio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, está dando início ao processo seletivo para contratação imediata e cadastro de reserva de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com operacionalização prevista para o mês de dezembro.

As inscrições para concorrer às vagas imediatas devem ser feitas até 30 de setembro no Portal do Trabalhador www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador. Através do SINE Teresópolis, os candidatos vão fornecer informações e documentos solicitados que são necessários para agendamento de entrevistas com recrutadores da SMS.

– 7 vagas para médico (jornada de 24h semanais);
– 6 vagas para enfermeiro (jornada de 24h/120);
– 4 vagas para técnico de enfermagem (jornada de plantão 24×72);
– 8 vagas para motorista (jornada de plantão 24×72);

O cadastro de reserva para o serviço do SAMU ficará disponível até 31 de dezembro.

A inscrição não é uma garantia de convocação. Os candidatos selecionados serão convocados pela Secretaria Municipal de Saúde para finalizar o processo seletivo. Maiores informações estarão disponíveis 2742-7272