Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Prefeitura entrega Relógio das Flores revitalizado no dia 16 de Março, no aniversário de Petrópolis

13 de março 2021

A união da Prefeitura com a iniciativa privada vai garantir, no dia 16 de Março, aniversário de 178 anos de Petrópolis, a entrega do Relógio das Flores totalmente revitalizado. No espaço, que é um dos principais cartões-postais da cidade, os jardins já receberam novas mudas de plantas, nova iluminação, limpeza e conservação.

As ações estão sendo realizadas em conjunto com empresários do entorno do ponto turístico, assim como a Universidade Católica de Petrópolis (UCP). 

Neste momento, segundo Marcos Falconi, responsável pela manutenção do relógio, toda a parte eletrônica do equipamento já passou pelos reparos. “As peças que estavam faltando, como baterias e carregadores, já chegaram e ainda esta semana faremos os testes de toda a parte mecânica”, adiantou.

O Relógios das Flores comemora 50 anos no ano que vem. Ele foi inaugurado em 1972 em comemoração aos 150 anos da Independência do Brasil e desde então é um dos pontos turísticos mais visitados em Petrópolis.