Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Prefeitura realiza reunião para estreitar contato do governo com concessionária de energia

12 de janeiro 2022

Rotatória do Carangola, Comitê de Ações Emergenciais, integração para serviços de poda de árvore e a conclusão das obras de enterramento da fiação do Centro Histórico foram os temas de uma reunião entre a Prefeitura e a concessionária Enel, fornecedora de energia.

Além dos representantes da empresa Enel, Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans), Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep), Secretaria de Obras e Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias também participaram do encontro. Na reunião, ficou definida a retomada do Comitê de Ações Emergenciais, que, inclusive, já teve a primeira reunião na semana passada. 

Também foi apresentada a proposta de parceria entre a Comdep e a Enel para os serviços de poda de árvore e recolhimento do lixo verde. 

Além de se inteirar de forma mais ampla sobre a construção da rotatória no Carangola, a reunião tinha como objetivo agilizar as ações e garantir o envolvimento de todos os setores pertinentes da Prefeitura no processo. De acordo com o presidente da CPTrans, Jamil Sabrá Neto, o engajamento de toda a Prefeitura é primordial.