Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Secretaria de Cultura revitaliza acervo iconográfico

3 de maio 2021

A Secretaria de Cultura está revitalizando todo o seu acervo iconográfico. São cerca de 200 obras de arte, entre pinturas, desenhos e gravuras, distribuídas atualmente nas unidades da secretaria: Casa da Memória Arthur Dalmasso, Casa de Cultura Adolpho Bloch e Centro Cultural Bernardo Monteverde. Entre as peças, obras de artistas renomados, como Alexander Robin, Sami Mattar, Camilo Michalka, Fernando Martins e Manuel Madruga, muito conceituados no meio artístico.

O trabalho é coordenado pessoalmente pelo Subsecretário de Cultura, Ricardo Guarilha, que é graduado em Artes Visuais, e inclui a revitalização de molduras, a revitalização de chassi e ainda os serviços de prevenção contra a ação de insetos e umidade. Além disso, também está sendo providenciado um espaço adequado para a guarda de todo o acervo após a conclusão da revitalização.