Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Sopa Popular: Desenvolvimento Social lança novo projeto voltado para a garantia da Segurança Alimentar

21 de junho 2022

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lança o projeto “Sopa Popular”, que distribuirá refeições para a população vulnerável durante o inverno de forma totalmente gratuita. O projeto terá início na próxima segunda-feira (27), com previsão de duração de 90 dias, e a distribuição acontecerá sempre na parte da noite, das 19h às 22h, nas dependências do Café Popular, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão.

Com objetivo de diminuir a insegurança alimentar entre as pessoas mais vulneráveis e criar uma grande rede de solidariedade no município, que envolva a Gestão Municipal, sociedade civil e empresas privadas, o projeto visa combater a avanço do agravamento da fome, que vem ocorrendo não só no município como em todo o país, e complementar o trabalho já realizado na parte da manhã pelo Café Popular.