Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

UPA Cascatinha tem novo horário para realização de testes de sintomas gripais

1 de agosto 2022

Novo horário para a realização de testes, na UPA Cascatinha, em pessoas com sintomas gripais. Desde 1º de agosto, o atendimento funciona das 8h às 20h, na tenda da unidade de saúde.

Com mais de 47% de redução no número de atendimentos diários no polo de testagem para pessoas com síndromes gripais, a Secretaria de Saúde está promovendo mudanças nos horários de funcionamento da tenda instalada na área externa da UPA Cascatinha. O acolhimento de pacientes que estava acontecendo 24 horas, desde 1º de agosto, volta a funcionar das 8h às 20h.

Enquanto no mês de junho estavam sendo realizados uma média de 230 testes diários, em julho esse número reduziu para 120. De acordo com o secretário de Saúde, Marcus Curvelo, a vacinação é a principal responsável pela queda no número de casos. 

Uma equipe formada por dois médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem continuará no local atendendo no período diurno, de forma exclusiva, os pacientes que apresentarem sintomas como febre, tosse e falta de ar.