Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

deixe seu depoimento

depoimentos

O MercoSerra desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e articulação entre os Municípios que o compõem. Temos desenvolvido um trabalho de valorização dos produtos que são fabricados na Região, procurando cada vez mais integrar os Empresários.
Graças à credibilidade alcançada pelo trabalho desenvolvido pela Agência,  com a colaboração da Diretoria, Conselheiros e Associados,  temos interagido com  diversos órgãos governamentais, nas três esferas, sempre em busca de soluções que vão de encontro aos principais anseios Empresariais.

Não tenho dúvidas de que JUNTOS, seremos sempre muito mais fortes!!!

Luiz Fernando Gomes - Petrópolis

"Nós da Robot Genesis, empresa de tecnologia da informação, especializada na produção do assistentes virtuais com inteligência artificial, sediada em Petrópolis, parabenizamos o MercoSerra pela iniciativa da construção do site. Integrando as cidades da Serra, promovendo a comunicação entre o público e nosso mercado serrano! Parabéns Mercoserra!
Conte conosco!"

Adozindo da Robot Genesis - Petrópolis

"O Parque Tecnológico da Região Serrana, Serratec, apoia e integra a Agência de Desenvolvimento do Mercoserra que visa fortalecer e integrar os Municípios de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo."

Marcelo Carius, Presidente do Serratec - Petrópolis

A Região serrana, estava precisando se unir, para se desenvolver, trocar experiência e gerar bons negócios, fortalecer o turismo de nossa região, para nos tornarmos competitivos. E o MercoSerra veio para fazer esse fortalecimento. Me sinto muito orgulhosa de fazer parte dessa grande família. Estamos juntos.

Gisele Goulart, RGG Operadora de Turismo -

"A agência MercoSerra abrange as cidades de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e Guapimirim, visando a agregar as entidades empresariais, empresários do trade turístico assim como de outros setores em prol do desenvolvimento da cadeia econômica da região, onde a agência desenvolveu e desenvolve importantes trabalhos. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grande time!"

Artur Esteves da Notur Travel - Teresópolis

"O MercoSerra é uma iniciativa inovadora, que integra e fomenta o desenvolvimento econômico da Região Serrana. Sem dúvida nenhuma está fazendo a diferença e fortalecendo a nossa região"

Vinicius Oberg, Conselheiro Deliberativo - Teresópolis

"A próspera união consolida a integração proativa na busca pelo desenvolvimento sustentável da Região Serrana."

José Airton Pereira Dias da Exito Rio - Nova Friburgo

"O Mercoserra vem desenvolvendo um papel extremamente atuante no desenvolvimento do ambiente de negócios na Serra Verde Imperial. Através de uma competente articulação com o poder público, os empresários da região contam com um canal de comunicação eficiente para poder levar às autoridades seus pleitos e questões. Além disso, com associados de diversos setores e ricas experiências e conhecimentos tem sido um excelente espaço para aprendizado, networking e promoção dos nossos negócios na região. É sem dúvida uma associação que traz resultados práticos e efetivos aos seus membros. Parabéns a todos que fazem parte desse sucesso!"

Rafael Spinelli, Sócio da PBS People Business Solution - Nova Friburgo

Somos uma Empresa prestadora de serviços contábeis, no Município de Petrópolis, e estamos filiados ao MercoSerra desde o início de 2019. Gostaria de externar minha satisfação de fazer parte de um Grupo tão seleto, como também dizer que sentimo-nos seguros em participar de uma Entidade que conseguiu em tão pouco tempo unir a Região Serrana e mostrar para todos da Sociedade as necessidades do Empresariado que sofre com tantos disparates que acontecem no nosso País. Vivemos em um mundo individualizado e egoísta, e, ter a sorte de encontrar um Grupo como este onde existe a empatia e a solidariedade, adjetivos estes que são a base para a tentativa da construção de uma Sociedade mais justa, que deseja o bem comum, é  muito gratificante e tranquilizador, e , nos renova e traz a esperança de um mundo melhor.

Estamos juntos de tantos Empresários e Representantes Municipais da Região que lutam, sonham e almejam um futuro melhor para todos  e nos colocamos inteiramente à disposição do Grupo nesta luta! Aproveitamos para agradecer a todos  e  dizer que temos a certeza de que alcançaremos mais vitórias juntos!


José Karl, Karl Hammes Contabilidade -

“ O MercoSerra representa a nova formula para promoção do desenvolvimento econômico da região onde atua, sendo exemplo de parceria público-privada, fomentando uma virtuosa rede de negócios prósperos e sólidos. “

José Otávio Henrich, Adjuve Imobiliaria - Petrópolis