Como participar?

Para se associar ao MercoSerra envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone, Nome da Empresa e E-mail ou ligue para 24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

contato

Para entrar em contato envie um e-mail para mercoserra@outlook.com com seu Nome, Celular/Telefone e sua Mensagem ou ligue para
24 2237-0806.

Desde já Agradecemos.

voltar

Feira ’Adote um Amor’ promove adoção responsável de cães na Praça Santa Teresa

15 de fevereiro 2024

Neste sábado, dia 17, a Praça Baltazar da Silveira, mais conhecida como a da Matriz de Santa Teresa, será palco de mais uma edição da Feira ’Adote um Amor’. O evento, organizado pela Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA/Zoonoses), visa incentivar a adoção consciente e a guarda responsável de animais de estimação.

Durante a feira, que ocorrerá das 9h às 14h, conforme as condições climáticas, estarão disponíveis para adoção cães adultos já castrados e adoráveis filhotes que atualmente estão sob os cuidados da Prefeitura. O Centro de Triagem Animal, localizado no Fischer, é o ponto de origem desses animais em busca de um novo lar.

Para formalizar o processo de adoção responsável, os interessados devem cumprir os seguintes requisitos:

- Ser maior de 18 anos;

- Apresentar original e cópia do RG e comprovante de residência;

- Responder a um questionário e participar de uma entrevista com a equipe da COPBEA;

- Assinar o termo de posse responsável;

- Levar uma caixa de transporte, coleira e guia adequados ao perfil do animal escolhido.

A Feira ’Adote um Amor’ representa uma oportunidade para a comunidade unir-se em prol do bem-estar animal, proporcionando aos cães a chance de uma vida melhor e aos adotantes a alegria de receber um novo amigo de quatro patas em seus lares. A iniciativa destaca a importância da adoção consciente e reforça o compromisso com a saúde e a felicidade dos animais de estimação.